
4 fatos sobre o Neoconsumidor que podem influenciar seu negócio
Pesquisa revelou nova tendência de comportamento do Neoconsumidor, influenciada pelo digital e mobile Tradicionalmente comemora-se …
Inspire-se com nossos artigos
4 fatos sobre o Neoconsumidor que podem influenciar seu negócio
Pesquisa revelou nova tendência de comportamento do Neoconsumidor, influenciada pelo digital e mobile Tradicionalmente comemora-se …
4 dicas de ouro para marketing em datas comemorativas
Marketing em Datas Comemorativas: ocasiões especiais podem ajudar a fortalecer a marca! Algumas das melhores oportunidades …
Online e offline: como interligar as duas estratégias
Ações online e offline integradas devem seguir novos hábitos dos consumidores Estratégias de marketing que envolvem …
5 dicas para Marketing de Conteúdo para o mercado de alimentos
Marketing de conteúdo para o mercado de alimentos deve ser adaptar a novo hábito de consumo do mundo …
Como os 5 níveis do produto podem ajudar a sua empresa
Compreender o que o consumidor busca é imprescindível para as marcas se diferenciarem de maneira inteligente …
5 Dicas de PDV para o Mercado de Beleza
O destaque no PDV exige um bom planejamento estratégico. Veja 5 dicas de PDV para o …
Qual a diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing?
Investir em Inbound Marketing ou em Outbound Marketing? Se a resposta fosse simples, não haveria tanto …
5 motivos para usar o Calendário Healthcare como Estratégia
Para alcançar o sucesso, as empresas do Mercado Healthcare precisam de um bom planejamento de Marketing. …
Seu produto em destaque no mercado healthcare
O mercado healthcare se caracteriza por ser um ramo restrito de mercado. A concorrência e a forma …
Como e por que o E-mail Marketing funciona?
E-mail marketing: uma importante ferramenta para o marketing digital Uma grande dúvida que muitas pessoas têm …
Agência de Publicidade Online: Como medir resultados no Digital?
Do off ao on – A evolução das métricas de resultados e suas vantagens Antes, hoje …
Agência de Publicidade: saiba como a Narro pode te ajudar
Publicidade e Propaganda – Somos uma agência 360º NAR.RO lat. N. M. Conjugação em primeira pessoa …
Agência Healthcare – Genéricos e Comunicação
Genéricos e Comunicação: Entenda a Agência Healthcare Hoje é um dia importantíssimo para todos nós, pois comemoramos …
Marketing de Ativação: Acenda a luz para o consumidor!
O Marketing de Ativação está muito mais otimizado Assim como diversas outras estratégias de ação, o …
Embalagem: um ponto de contato incrível a ser explorado
Antes de mais nada, você sabe o que é um ponto de contato? Já falamos em …
Publicidade e Relações Públicas – Uma união de sucesso!
Atuação em Publicidade e Relações Públicas – Entenda mais A “Era da informação” está aproximando as …
Por que apostar no funil de vendas do Marketing Digital?
Funil de vendas do marketing digital A internet é a sua imagem e a sua comunicação …
Criatividade em Healthcare – Publicidade X Anvisa
Como ter criatividade em Healthcare? Comentamos anteriormente sobre as regras da Anvisa em relação às propagandas …
Publicidade em PersonalCare: Um mercado em expansão constante
Entenda o mercado de publicidade em PersonalCare O mercado brasileiro de PersonalCare (ou “cuidados pessoais”, em português) …
Papel do conteúdo no marketing digital e nas mídias
Conteúdo – muito mais do que marketing! Por ser uma estratégia de extrema importância para quem …
Publicidade & Healthcare – uma responsabilidade social!
Por que nos especializamos em Healthcare? A era da rápida informação impactou em diversos segmentos, e …
Inbound Marketing – a maior tendência digital para 2016!
Mas o que é Inbound Marketing? O inbound marketing, também conhecido como “marketing de atração” ou …
Hoje é dia de história, e muita história!
Hoje, comemoramos 100 anos desde a fundação da Associação Brasileira dos Farmacêuticos A Associação Brasileira de …
Como se destacar em um mercado (online) tão competitivo?
Todos já estão cansados de ouvir sobre o imenso crescimento do mercado digital e das mídias …
3 pontos que fazem toda a diferença em um Visual Aid de resultados
Hoje em dia a quantidade de informações que os médicos recebem é grande, para que o …
Rebranding: mudar é preciso
Empresas HealthCare investem na estratégia para ganhar destaque no mercado O que sua marca transmite para o …
Healthcare: saiba como o endomarketing pode aumentar os resultados da sua equipe
Investir no endomarketing para o Mercado Farmacêutico tem se mostrado eficaz para o crescimento das vendas …
Snapchat: o app que veio para ficar
Que compartilhamos fotos e vídeos que desaparecem em seguida todo mundo sabe. Mas, como usar o …
Toda provocação gera uma reação
Estimular a curiosidade do consumidor pode ajudar na divulgação do seu produto Há inúmeras táticas no …
Instagram: o aplicativo que vai além do selfie
Instagram para empresas: um guia para você tirar o melhor da rede social Ele publica as …
Você conhece a linguagem do seu público?
Traçar o perfil do cliente e usar a linguagem corretamente é o primeiro passo para o …
Use o tempo a seu favor
Aprenda a usar o tempo a seu favor! Está achando que tem poucas horas para muito …
Novas estratégias do Marketing Digital para o Mercado Farmacêutico
Seus concorrentes estão investindo, e você? Saiba como se adequar às novas estratégias do marketing digital …
Briefing: não deixe de segui-lo!
Já sabemos o que é, mas vamos tentar explicar a importância do Briefing – “Você leu …
Neuromarketing: como funciona?
Neuromarketing: como funciona? Use a cabeça e entenda o cérebro do seu consumidor Ao efetuar uma …
Solução Healthcare: sua marca nas redes sociais
Social Media para empresas Healthcare pode ser o seu remédio na aproximação com o consumidor Já falamos …
3 passos para sua empresa ter sucesso no Facebook
O Facebook pode te ajudar a vender mais. Descubra como aqui no blog da Narro!
5 razões para sua empresa investir no Inbound Marketing
Captação de clientes através da geração de conteúdo é a nova forma de fazer marketing, conheça …
PDV: a força que seu produto necessita está aqui
Estratégias de PDV: Você sabe por que elas são cruciais para elevar a venda dos seus produtos? …
Embalagens: amor à primeira vista
O design de embalagens pode ser decisivo na hora da escolha do consumidor, por isso, o …
Nossa veia é Healthcare
Cuidamos da sua marca como nenhuma outra agência Como anda o mercado farmacêutico? O ano de …
Festa Junina da Narro
Hoje é dia de ?#?FestaJuninarro?! Junho está quase chegando ao fim e a gente tem muito …
Como fazer sua marca ser destaque no mercado?
Interagir com o público alvo é a chave para conquistar clientes que confiam em você Dentro …
Marketing de Incentivo: benefício mútuo
Quando sua empresa não alcança os resultados desejados, comece a mudança dentro dela Já falamos aqui …
Seus clientes e você, uma aproximação que funciona
Marketing de conteúdo é a principal estratégia para quebrar a barreira entre marca e consumidor
Qual a função do Social Media?
Sobre Social Media, confiança, relacionamento e bom gerenciamento de marca no mundo digital
O que é endomarketing?
O que é endomarketing e como usá-lo corretamente a seu favor?
Trade Marketing por quê? Para quem?
Técnica focada no canal de distribuição, Trade Marketing ainda carece de profissionais especializados
Redator publicitário – Qual a função?
A entrada de um profissional com 17 anos de carreira é o momento propício para explicarmos …
Soprando a primeira velinha
Em junho, comemoramos um ano da integração de duas agências para a criação de uma nova …
O que é branding e qual a importância dele para sua empresa
Embora o nome pareça sofisticado, o branding não é exclusivo das grandes empresas. Pequenas e médias …
Gerenciamento de marketing – Integrando plataformas, interagindo com o sucesso
Blogs, posts, redes sociais, aplicativos, engajamento, mobilidade. Não dá mais para deixar a internet de lado …
Uma agência de publicidade sempre em movimento
Com 20 anos de histórias, somos uma agência de publicidade sempre em movimento