Propaganda Médica na era digital: da visitação à fidelização
Todos nós sabemos que o mercado healthcare é um dos que mais cresce no Brasil e no …
Inspire-se com nossos artigos
Propaganda Médica na era digital: da visitação à fidelização
Todos nós sabemos que o mercado healthcare é um dos que mais cresce no Brasil e no …
Campanhas OTC: dicas de propaganda healthcare
O mercado de saúde no Brasil está aquecido. E diante de tanta concorrência, desenvolver uma propaganda …
Por dentro da propaganda para o mercado agro
Que o agronegócio é um dos setores mais importantes para a economia brasileira, todos nós sabemos. …
Em números: a evolução do marketing digital para o mercado healthcare
Com exigências e características próprias, o mercado healthcare é um dos que mais cresce no Brasil …
A arte de narrar histórias: Novo posicionamento estratégico da Agência Narro
Novo conceito destaca a arte de narrar histórias para uma propaganda ainda mais efetiva e marcante …
Narro firma parceria internacional com agências de propaganda dos EUA e da Alemanha
Expandindo ainda mais seu alcance, a Narro acaba de firmar uma parceria internacional com agências de …
Marketing para plano de saúde: entenda como foi o processo criativo da Campanha Plano VIP
Narro desenvolve estratégia de comunicação para plano de saúde – novo serviço da Unimed SBO e …
99 POP é 100% Narro em Campinas
Novo app de transporte individual chega a região de Campinas com diversas ações de marketing on …
Agência de publicidade em Campinas: entenda como funciona
A Narro, uma agência de publicidade em Campinas, trabalha com várias formas de publicidade. De acordo …
Brand Awareness na era digital: o que ficou diferente?
O Brand Awareness nada mais é do que a consciência da marca, a forma como ela …
[SAC 3.0 e Chatbots] Como se relacionar com o cliente na era digital?
O relacionamento das marcas com seus consumidores passou por diversas mudanças ao longo dos últimos anos. …
Como aumentar as vendas no PDV? – Trade Marketing para o mercado farmacêutico
As farmácias são hoje um espaço de saúde e bem-estar, que oferecem diversos produtos ligados a …
Marketing para o mercado veterinário: 3 estratégias que dão certo
Marketing para o mercado veterinário segue as peculiaridades do setor O marketing para o mercado veterinário …
3 dicas de marketing de conteúdo para e-commerce de moda e beleza
Marketing de conteúdo para e-commerce de moda e beleza é o diferencial para se destacar frente …
Dia dos Namorados e comércio: um caso de amor
O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo e tem previsão …
Por que investir em marketing mobile?
Marketing mobile aproveita funcionalidade dos dispositivos móveis Ao andar na rua, é possível ver que quase …
#instafood: o poder do Instagram no mercado de alimentos
Não parece, mas poucos sabem aproveitar o grande poder do Instagram no mercado de alimentos A …
Narro desenvolve estratégias de lançamento do novo medicamento Medley
Lançamento do novo medicamento envolveu estratégias para públicos diferentes A Narro, agência especializada em marketing para …
Automação de marketing: você sabe o que é?
A automação de marketing tem sido uma das ferramentas mais utilizadas no marketing digital. Seu uso …
Facebook divulga tendências para marketing até 2020
Fique de olho nas tendências para marketing até 2020 que você precisa seguir! Em 2020, mais …
[Packing] Qual a real influência das embalagens no PDV?
O poder de influência das embalagens de produtos sobre os consumidores no PDV está se tornando cada …
A mágica do storytelling para o mercado healthcare
Ferramenta pode ser usada no marketing digital para estreitar relação com consumidor O storytelling tem sido …
Como e por que investir em marketing digital?
Os últimos anos representaram grandes transformações em diversos setores da economia. Mudou-se a forma de se …
Brainstorming: 5 dicas matadoras para ter ideias inovadoras
Técnica do Brainstorming é bastante usada no marketing para desenvolver estratégias criativas O método do brainstorming …
O que as polêmicas nas redes sociais nos ensinam sobre a gestão dessas mídias
Marcas que se envolvem em polêmicas nas redes sociais precisam ter planejamento para conter repercussões Recentemente, …
Crossmerchandising: 4 dicas para usar essa estratégia no PDV
Será que suas estratégias de crossmerchandising são eficazes? A técnica de Crossmerchandising é algo simples, …
4 fatos sobre o Neoconsumidor que podem influenciar seu negócio
Pesquisa revelou nova tendência de comportamento do Neoconsumidor, influenciada pelo digital e mobile Tradicionalmente comemora-se …
4 dicas de ouro para marketing em datas comemorativas
Marketing em Datas Comemorativas: ocasiões especiais podem ajudar a fortalecer a marca! Algumas das melhores oportunidades …
Online e offline: como interligar as duas estratégias
Ações online e offline integradas devem seguir novos hábitos dos consumidores Estratégias de marketing que envolvem …
5 dicas para Marketing de Conteúdo para o mercado de alimentos
Marketing de conteúdo para o mercado de alimentos deve ser adaptar a novo hábito de consumo do mundo …
Como os 5 níveis do produto podem ajudar a sua empresa
Compreender o que o consumidor busca é imprescindível para as marcas se diferenciarem de maneira inteligente …
5 Dicas de PDV para o Mercado de Beleza
O destaque no PDV exige um bom planejamento estratégico. Veja 5 dicas de PDV para o …
Qual a diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing?
Investir em Inbound Marketing ou em Outbound Marketing? Se a resposta fosse simples, não haveria tanto …
5 motivos para usar o Calendário Healthcare como Estratégia
Para alcançar o sucesso, as empresas do Mercado Healthcare precisam de um bom planejamento de Marketing. …
Seu produto em destaque no mercado healthcare
O mercado healthcare se caracteriza por ser um ramo restrito de mercado. A concorrência e a forma …
Como e por que o E-mail Marketing funciona?
E-mail marketing: uma importante ferramenta para o marketing digital Uma grande dúvida que muitas pessoas têm …
Agência de Publicidade Online: Como medir resultados no Digital?
Do off ao on – A evolução das métricas de resultados e suas vantagens Antes, hoje …
Agência de Publicidade: saiba como a Narro pode te ajudar
Publicidade e Propaganda – Somos uma agência 360º NAR.RO lat. N. M. Conjugação em primeira pessoa …
Agência Healthcare – Genéricos e Comunicação
Genéricos e Comunicação: Entenda a Agência Healthcare Hoje é um dia importantíssimo para todos nós, pois comemoramos …
Marketing de Ativação: Acenda a luz para o consumidor!
O Marketing de Ativação está muito mais otimizado Assim como diversas outras estratégias de ação, o …
Embalagem: um ponto de contato incrível a ser explorado
Antes de mais nada, você sabe o que é um ponto de contato? Já falamos em …
Publicidade e Relações Públicas – Uma união de sucesso!
Atuação em Publicidade e Relações Públicas – Entenda mais A “Era da informação” está aproximando as …
Por que apostar no funil de vendas do Marketing Digital?
Funil de vendas do marketing digital A internet é a sua imagem e a sua comunicação …
Criatividade em Healthcare – Publicidade X Anvisa
Como ter criatividade em Healthcare? Comentamos anteriormente sobre as regras da Anvisa em relação às propagandas …
Publicidade em PersonalCare: Um mercado em expansão constante
Entenda o mercado de publicidade em PersonalCare O mercado brasileiro de PersonalCare (ou “cuidados pessoais”, em português) …
Papel do conteúdo no marketing digital e nas mídias
Conteúdo – muito mais do que marketing! Por ser uma estratégia de extrema importância para quem …
Publicidade & Healthcare – uma responsabilidade social!
Por que nos especializamos em Healthcare? A era da rápida informação impactou em diversos segmentos, e …
Inbound Marketing – a maior tendência digital para 2016!
Mas o que é Inbound Marketing? O inbound marketing, também conhecido como “marketing de atração” ou …
Hoje é dia de história, e muita história!
Hoje, comemoramos 100 anos desde a fundação da Associação Brasileira dos Farmacêuticos A Associação Brasileira de …
Como se destacar em um mercado (online) tão competitivo?
Todos já estão cansados de ouvir sobre o imenso crescimento do mercado digital e das mídias …
3 pontos que fazem toda a diferença em um Visual Aid de resultados
Hoje em dia a quantidade de informações que os médicos recebem é grande, para que o …
Rebranding: mudar é preciso
Empresas HealthCare investem na estratégia para ganhar destaque no mercado O que sua marca transmite para o …
Healthcare: saiba como o endomarketing pode aumentar os resultados da sua equipe
Investir no endomarketing para o Mercado Farmacêutico tem se mostrado eficaz para o crescimento das vendas …
Snapchat: o app que veio para ficar
Que compartilhamos fotos e vídeos que desaparecem em seguida todo mundo sabe. Mas, como usar o …
Toda provocação gera uma reação
Estimular a curiosidade do consumidor pode ajudar na divulgação do seu produto Há inúmeras táticas no …
Instagram: o aplicativo que vai além do selfie
Instagram para empresas: um guia para você tirar o melhor da rede social Ele publica as …
Você conhece a linguagem do seu público?
Traçar o perfil do cliente e usar a linguagem corretamente é o primeiro passo para o …
Use o tempo a seu favor
Aprenda a usar o tempo a seu favor! Está achando que tem poucas horas para muito …
Novas estratégias do Marketing Digital para o Mercado Farmacêutico
Seus concorrentes estão investindo, e você? Saiba como se adequar às novas estratégias do marketing digital …
Briefing: não deixe de segui-lo!
Já sabemos o que é, mas vamos tentar explicar a importância do Briefing – “Você leu …