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Snapchat: o app que veio para ficar

2 minutos

Que compartilhamos fotos e vídeos que desaparecem em seguida todo mundo sabe. Mas, como usar o Snapchat para empresas de forma correta?

Em apenas alguns segundos, suas fotos, vídeos ou mensagem desaparecem como se nunca tivessem existido. Quem pensa que o Snap é útil apenas para mandar selfies e afins, está cometendo um grande equívoco. Com mais de 100 milhões de usuários, o fantasminha segue crescendo desde a sua criação em 2011.

Por que sua empresa deve avaliar o uso  desta plataforma social? Simplesmente porque vivemos, mais que nunca, em um mundo digital, onde é preciso seguir as novas tecnologias para se manter atual e não ficar atrás das grandes marcas, que de uma forma ou de outra, estão sempre inovando.

Se sua marca já tem Facebook, Twitter ou outra rede social, a coisa fica ainda mais fácil. Faça com que eles conheçam o seu perfil no Snap e transforme o relacionamento com o seu consumidor em algo mais pessoal. “Humanizar” o negócio é uma das formas mais efetivas de se destacar. Comece, por exemplo, apresentando sua equipe. Mostre o que cada um faz no dia a dia, o responsável por aquele resultado grandioso da sua empresa, o empenho de cada dia ou até um pouquinho daquela surpresa que está por vir.

Sua estratégia de marketing não vai desaparecer da mente dos seus clientes

E não se fala em outra coisa! O Snap, cada vez mais, investe em novas atualizações, o que mostra que ele se mantém como o aplicativo queridinho do momento.

Mostre seu crescimento. Divulgue um pedacinho daquela reunião importante que vai começar. Crie expectativas e antecipe os primeiros passos daquele produto que está sendo criado, os serviços e promoções que estão chegando para seus clientes. Mostre que ser um seguidor comprometido com a sua marca trará benefícios. Ofereça ofertas para aqueles que seguem seu perfil no Snap, pois como as mensagens logo desaparecerão, apenas os clientes que se interessam pela sua empresa e sua rotina terão a chance de participar.
Você também pode divulgar suas ideias, um brainstorm interessante, ou dar uma notícia em primeira mão. Se sua empresa vai participar de um workshop ou qualquer outro evento, o recurso “Nossa História” permite que você guarde e divulgue todas as suas atividades do dia num prazo de 24 horas. Dessa forma, você pode fazer a cobertura dos eventos da sua empresa.
Aqui na Narro, temos uma equipe para gerenciar as redes sociais de forma eficaz. Descubra se o Snapchat pode ser uma nova alternativa para sua marca se sobressair entre as demais. Seja diferente no mercado, chegue na frente! #VempraNarro
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