Blog

Inbound 16 de fevereiro de 2016

Papel do conteúdo no marketing digital e nas mídias

Conteúdo – muito mais do que marketing! Por ser uma estratégia de extrema importância para quem quer ter sucesso com os seus públicos, o marketing de conteúdo tem se tornado cada vez mais forte e mais presente nas mídias. Acredita-se que, aos poucos, o content marketing está deixando de ser um diferencial e passando a […]

Healthcare 4 de fevereiro de 2016

Publicidade & Healthcare – uma responsabilidade social!

Por que nos especializamos em Healthcare? A era da rápida informação impactou em diversos segmentos, e no setor de saúde isso não é diferente. Com a praticidade proporcionada pelos meios de comunicação da era digital, o contato entre pacientes e médicos é mais prático, a facilidade de conseguir resultados de um exame é maior (muitos […]

Inbound 29 de janeiro de 2016

Inbound Marketing – a maior tendência digital para 2016!

Mas o que é Inbound Marketing? O inbound marketing, também conhecido como “marketing de atração” ou “novo marketing”, é uma estratégia que tem o objetivo de gerar visibilidade no Mercado digital e conquistar o interesse das pessoas (ao invés de comprá-lo). Para isso, envolve todo o marketing digital, a fim de atrair públicos – visitantes […]

Healthcare 20 de janeiro de 2016

Hoje é dia de história, e muita história!

Hoje, comemoramos 100 anos desde a fundação da Associação Brasileira dos Farmacêuticos A Associação Brasileira de Farmacêuticos foi um marco de extrema importância que foi responsável pelo progresso e pela valorização da profissão no nosso país. Desde a criação da ABF, comemoramos o Dia Nacional do Farmacêutico no dia 20 de janeiro. Por isso, hoje […]

Digital 15 de janeiro de 2016

Como se destacar em um mercado (online) tão competitivo?

Todos já estão cansados de ouvir sobre o imenso crescimento do mercado digital e das mídias sociais. Milhares de empresas estão presentes nas plataformas online e cada vez mais vemos a entrada de novas empresas no mundo digital. Mas uma dúvida que muitos têm é: como ter relevância em um mercado online tão competitivo? Bom, […]

Healthcare 26 de novembro de 2015

3 pontos que fazem toda a diferença em um Visual Aid de resultados

Hoje em dia a quantidade de informações que os médicos recebem é grande, para que o seu produto tenha uma fixação eficiente nas visitas dos representantes é preciso considerar alguns aspectos importantíssimos na hora de elaborar um Visual Aid de resultado.

Branding 29 de outubro de 2015

Rebranding: mudar é preciso

Empresas HealthCare investem na estratégia para ganhar destaque no mercado

Endomarketing, Healthcare 26 de outubro de 2015

Healthcare: saiba como o endomarketing pode aumentar os resultados da sua equipe

Investir no endomarketing para o Mercado Farmacêutico tem se mostrado eficaz para o crescimento das vendas

Novidades 7 de outubro de 2015

Snapchat – o app que veio para ficar

Que compartilhamos fotos e vídeos que desaparecem em seguida todo mundo sabe. Mas, como usar o Snapchat para empresas de forma correta? Em apenas alguns segundos, suas fotos, vídeos ou mensagem desaparecem como se nunca tivessem existido. Quem pensa que o Snap é útil apenas para mandar selfies e afins, está cometendo um grande equívoco. […]

Branding 30 de setembro de 2015

Toda provocação gera uma reação

Estimular a curiosidade do consumidor pode ajudar na divulgação do seu produto

Novidades 23 de setembro de 2015

Instagram: o aplicativo que vai além do selfie

Instagram para empresas: um guia para você tirar o melhor da rede social

Digital 16 de setembro de 2015

Você conhece a linguagem do seu público?

Traçar o perfil do cliente e usar a linguagem corretamente é o primeiro passo para o sucesso da comunicação online

Agências 9 de setembro de 2015

Use o tempo a seu favor

Aprenda a usar o tempo a seu favor! Está achando que tem poucas horas para muito trabalho? Então, é hora de fazer render em 5 passos 1 – Organize seu dia (todo dia) Pegue uma caneta e escreva. Parece arcaico, mas nunca é tarde para surgir alterações, jobs urgentes e imprevistos que irão, certamente, bagunçar […]

Digital, Healthcare 2 de setembro de 2015

Novas estratégias do Marketing Digital para o Mercado Farmacêutico

Seus concorrentes estão investindo, e você? Saiba como se adequar às novas estratégias do marketing digital para o mercado farmacêutico Os tópicos sobre saúde ocupam a 3ª posição no campo de buscas do Google, representando uma oportunidade única para o investimento no marketing farmacêutico. Porém, diferente de outros setores, este ramo exige um outro tipo […]

Agências 26 de agosto de 2015

Briefing: não deixe de segui-lo!

Já sabemos o que é, mas vamos tentar explicar a importância do Briefing – “Você leu o briefing?”, -“Isso tava no briefing?” Questões como estas se repetem diversas vezes em meio a rotina agitada das agências de publicidade. A maioria já sabe que o briefing reúne as informações detalhadas sobre o cliente e o conjunto […]

Branding 20 de agosto de 2015

Neuromarketing: como funciona?

Neuromarketing: como funciona? Use a cabeça e entenda o cérebro do seu consumidor

Healthcare 13 de agosto de 2015

Solução Healthcare: sua marca nas redes sociais

Social Media para empresas Healthcare pode ser o seu remédio na aproximação com o consumidor

Digital 7 de agosto de 2015

3 passos para sua empresa ter sucesso no Facebook

O Facebook pode te ajudar a vender mais. Descubra como aqui no blog da Narro!

Inbound 30 de julho de 2015

5 razões para sua empresa investir no Inbound Marketing

Captação de clientes através da geração de conteúdo é a nova forma de fazer marketing, conheça as razões para investir no Inbound Marketing

Trade 22 de julho de 2015

PDV: a força que seu produto necessita está aqui

Estratégias de PDV: Você sabe por que elas são cruciais para elevar a venda dos seus produtos? Muitas vezes, você vê seu produto superado por um concorrente e não sabe a razão pela qual as pessoas decidem comprar o item ao lado. O motivo do sucesso não é nenhuma receita secreta, pelo contrário, a solução é […]

Trade 17 de julho de 2015

Embalagens: amor à primeira vista

O design de embalagens pode ser decisivo na hora da escolha do consumidor, por isso,  o design certo pode impactar de forma positiva na venda do produto

Healthcare 7 de julho de 2015

Nossa veia é Healthcare

Cuidamos da sua marca como nenhuma outra agência

Novidades 26 de junho de 2015

Festa Junina da Narro

Hoje é dia de ?#?FestaJuninarro?! Junho está quase chegando ao fim e a gente tem muito job pela frente, mas também tem bolo, paçoca, pipoca, vinho quente e uma festança pra lá de boa pra comemorar! Dá uma olhadinha no que teve no nosso ?#?Narraiá?  ?#?VEMPRANARRO?  [mc4wp_form] [:]

Branding 26 de junho de 2015

Como fazer sua marca ser destaque no mercado?

Interagir com o público alvo é a chave para conquistar clientes que confiam em você

Endomarketing 24 de junho de 2015

Marketing de Incentivo: benefício mútuo

Quando sua empresa não alcança os resultados desejados, comece a mudança dentro dela 

Inbound 22 de junho de 2015

Seus clientes e você, uma aproximação que funciona

Marketing de conteúdo é a principal estratégia para quebrar a barreira entre marca e consumidor

Agências 19 de junho de 2015

Qual a função do Social Media?

Sobre Social Media, confiança, relacionamento e bom gerenciamento de marca no mundo digital

Endomarketing 17 de junho de 2015

O que é endomarketing?

O que é endomarketing e como usá-lo corretamente a seu favor?

Trade 15 de junho de 2015

Trade Marketing por quê? Para quem?

Técnica focada no canal de distribuição, Trade Marketing ainda carece de profissionais especializados

Agências 3 de junho de 2015

Redator publicitário – Qual a função?

A entrada de um profissional com 17 anos de carreira é o momento propício para explicarmos por que o redator é tão importante para uma agência de propaganda