Pular para o conteúdo

Seu produto em destaque no mercado healthcare

1 minuto

O mercado healthcare se caracteriza por ser um ramo restrito de mercado. A concorrência e a forma de comunicar e deixar sua marca em evidência – seja aos consumidores ou aos profissionais da área de saúde – tem sido cada vez mais acirrada. Então surge a pergunta: Como se destacar mediante a tamanha concorrência?

Para falar de healthcare, precisamos entender que a publicidade não funciona da mesma forma para todos os tipos de produtos neste mercado. Fatores legais precisam ser respeitados para garantia de um trabalho ativo que visa atingir diretamente um público específico, sem contradizer as normas de regulamentação.
Quando falamos em healthcare, não podemos deixar de pensar em Anvisa. Isso porque a Anvisa é a agência que regulamenta as normas de publicidade. Segundo a Anvisa, medicamentos com prescrição médica, por exemplo, não podem ter publicidade aberta ao público. Assim como a medicação com tarja preta, onde só é possível aplicar uma medida de comunicação ativa com profissionais da saúde. Por isso a importância da escolha de uma agência de qualidade, integrada com as regras de cada meio de comunicação e preparada em todos os aspectos para comunicar de forma precisa diretamente ao público que se quer atingir. Esse é justamente o diferencial da Narro.
Estamos sempre nos reinventando, buscando conhecimento e novas tecnologias para entregar estratégias e soluções inovadoras de comunicação, proporcionando um movimento continuo de sucesso e resultados que vão além das expectativas.
 [:]