Branding 3 de junho de 2015

O que é branding e qual a importância dele para sua empresa

Embora o nome pareça sofisticado, o branding não é exclusivo das grandes empresas. Pequenas e médias empresas não só devem como também necessitam deste serviço

Mas afinal, o que é branding? Sem complicações, o branding nada mais é que a estratégia de marketing por trás da sua marca. Como sua marca pode trabalhar a seu favor? Como construir um negócio que traga resultados mais eficazes?

É focando nestas questões que a Narro trabalha com a proposta de agregar valor a sua marca, tornando-a um diferencial e um nome de destaque em meio a tantas outras ofertas do mercado.

O branding e o logo

Algumas pessoas ainda confundem branding e logo. Para esclarecer a diferença entre os dois, podemos ver o branding como o processo de desenvolvimento e o logo como resultado.

Dessa forma, embora a preocupação das empresas seja o resultado final, nós da Narro entendemos que ao criar um logo, precisamos saber coordenar este processo. Como fazemos isso? A partir de análises de mercado, estudos do público alvo e pesquisas sobre o segmento e sua demanda, definindo os pilares centrais que nos levarão até a essência do seu logotipo e representação visual da sua empresa.

A Narro olha sempre em frente e oferece branding de resultado. Não é preciso esperar para contratar este serviço. Ainda que sua empresa esteja consolidada, sempre é possível expandir, crescer e mudar para melhor. É só você se perguntar, onde minha empresa pode chegar?

Para essa e muitas outras questões, a Narro tem a resposta.
#VEMPRANARRO
[mc4wp_form][:]