Narro desenvolve estratégias de lançamento do novo medicamento Medley
2 minutos
Lançamento do novo medicamento envolveu estratégias para públicos diferentes
A Narro, agência especializada em marketing para o mercado healthcare, acrescenta em seu portfólio de cases mais um lançamento do novo medicamento da linha Medley, o Zodel. O antidepressivo acaba de ser lançado e contou com a parceria da Narro desde a concepção conceitual de divulgação até as estratégias de lançamento e marketing do medicamento.
O medicamento foi lançado pela Medley, unidade de negócios responsável por genéricos e similares da Sanofi, e é o primeiro similar do mercado brasileiro. Em conjunto com a Narro, foram elaboradas estratégias para seu lançamento e divulgação com diferentes públicos.
Por ser um novo produto, foram desenvolvidas ações de Endomarketing, de forma a apresentar o medicamento aos colaboradores do laboratório. Para isso, foi realizado um evento de Lançamento de Produto durante a Convenção de Vendas – Medley/Sanofi, em fevereiro deste ano. Na ocasião, foram expostos todos os atributos e particularidades do novo medicamento.
Para outros públicos, como médicos e farmacêuticos, a Narro também atuou em conjunto para desenvolver pesquisas de opinião e percepção. Com esses resultados, foi possível elaborar estratégias de divulgação ainda mais personalizadas e direcionadas.
O antidepressivo acaba de ser lançado no mercado e as expectativas são de que ele amplie as opções de tratamento de depressão, com preço mais acessível, com qualidade, segurança e eficácia.
Para mais informações, acesse: http://www.aboutfarma.com.br/secao/novidades/562/medley-lanca-zodel-medicamento-similar-contra-a-depressao
Agência Narro – uma agência com veia healthcare!
O mercado healthcare passa por constantes transformações e inovações e, com isso, a publicidade para esse segmento também se altera. Para esses desafios constantes, a Narro busca sempre desenvolver estratégias criativas e eficazes, que sejam convertidas na consolidação da marca na mídia e no reconhecimento por todos os seus públicos.
Além da definição de todas essas estratégias, é essencial o domínio sobre as normas de Anvisa. Dessa forma, são respeitados os aspectos visuais e legais para divulgar a marca da maneira correta.
A Narro trabalha com diversas estratégias de marketing para o mercado healthcare. Entre elas, estão campanhas para medicamentos OTC, ações de relacionamento médico, convenções, visual AID, packing, branding e marketing digital. Com vasta experiência nesse mercado healthcare, a Narro consegue agregar valor as marcas e posicioná-las frente às concorrentes.
[:]