A arte de narrar histórias: Novo posicionamento estratégico da Agência Narro

Novo conceito destaca a arte de narrar histórias para uma propaganda ainda mais efetiva e marcante

Com mais de 10 anos no mercado de publicidade e propaganda, lançamos neste ano nosso novo posicionamento estratégico: “a arte de narrar histórias”. O conceito evidencia a força da narração de histórias para destacar as marcas no mercado publicitário e para estreitar a relação delas com o público.

Apesar de ser novo, o conceito é uma evolução do que sempre fez parte da essência da agência, como explica nosso sócio e diretor de criação, Anderson Santos: “A verdade é que a Narro não mudou, só estamos colocando para fora o que já fazemos aqui dentro. O que o mercado chama de uma boa e eficaz propaganda, nós chamamos de boas histórias. Histórias conectam sua marca a seus clientes e a forma de narrar essa história faz toda diferença”.

Com esse destaque ainda maior para a comunicação inteligente e marcante, temos a expectativa de um ano com ainda mais inovações. “A comunicação tem mudado muito nesta última década. Apesar da tecnologia ditar boa parte do ritmo dessa mudança, estamos mais suscetíveis a uma linguagem emocional, a uma história bem contada, com conteúdo coerente, que encante e fidelize o consumidor. Sabendo desse novo caminho, as empresas nos procuram para narrarmos a história de suas marcas e os resultados estão sendo excepcionais”, conta nosso sócio e diretor de novos negócios, Fausto Barbieri.

Muito além do tradicional

Com forte presença no mercado de publicidade para Healthcare, reunimos grandes cases de sucesso nessa área, que combinaram boas histórias com estratégias eficazes de trade marketing, marketing de ativação e merchandising, entre tantas outras.

Os projetos da agência contam também com nossa expertise em ferramentas e estudos como neuromarketing, arquétipos, estruturação de branding, jornada do consumidor, marketing de conteúdo e funil de relacionamento.

Nos últimos anos, seguindo a tendência e a força do Digital, a agência vem expandindo também sua atuação nessa área, com resultados expressivos principalmente nas estratégias de Inbound Marketing. “A publicidade vem mudando muito e a velocidade com que nos adaptamos a estas mudanças refletem diretamente no resultado gerado para nossos clientes. E hoje é isso que buscamos sempre: resultado. Nós inventamos e nos reinventamos em busca das melhores formas de conectar o cliente ao seu público e gerar um relacionamento entre eles”, explica nosso sócio e diretor de digital, Rafael Volpi.

Com esses resultados cada vez mais significativos, temos observado também mudanças no relacionamento com nossos clientes, que tendem a se conectar ainda mais a esse novo conceito lançado. “O atendimento da Agência Narro sempre foi objeto máximo de nossa atenção: alinhar expectativas e consequentemente entregar resultados é o nosso trabalho. A palavra ‘parceria’ deixa de ser um termo comum e se transforma em ação em direção a resultados verdadeiros na Agência Narro”, explica nosso sócio e diretor de atendimento Anderson Munhoz. “Recentemente publicamos um livro em que o direcionamento de nossos valores e ideais como agência ajudam o cliente a vislumbrar objetivos e, consequentemente, resultados mais expressivos.  Então estamos sempre  nos voltando a observar como podemos criar e fortalecer relação entre cliente e agência”, afirma.

Sobre a Agência Narro

Situada em Campinas (SP), a Agência Narro atua há mais de 10 anos no mercado e atende clientes nos mais variados segmentos, com destaque para os mercados Healthcare e Personal Care. Com forte presença no mercado on e off-line, a agência conta com um time completo de criativos, redatores, mídias e web.

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