ABBOTT

Sof D: Abbott

Conceito criativo, identidade visual e planejamento de comunicação estratégica.

Elemento marcante que traduz a razão do produto de maneira simples e clara.

Por se tratar de uma vitamina D, a comunicação tem menos restrições do que a de medicamentos. Isso deu mais liberdade para que chegássemos a um conceito criativo que transparecesse o bem-estar que se origina no Sol e os fatores mais naturais e recorrentes.

Além disso, o uso do girassol tornou o objetivo do produto mais claro e a comunicação mais compreensível, tanto para os especialistas quanto para o público consumidor. Ele também possibilitou a criação de ações e estratégias temáticas que reforçam o conceito criativo do item, promovendo lembrança de marca.

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.

    Rua Reverendo Guilherme Kerr, 30
    Nova Campinas – Campinas/SP

    Telefone: (19) 3381-1770
    CEP: 13092-139

    Vem narrar
    com a gente