EUROFARMA

PRYSMA: EUROFARMA

Construção de branding, identidade visual e conceito criativo que expressassem o impacto da patologia e a solução com eficiência superior.

O conceito mostra a diferença na qualidade do sono através de sentimentos universais.

Por meio do uso de camas feitas de materiais não convencionais e propositalmente desconfortáveis, imprimimos na comunicação médica o desconforto vivido pelo paciente. Como representante positivo da solução oferecida pelo produto, a cama confortável representava um sono verdadeiro e de qualidade.

Esta campanha trouxe resultados expressivos para o item e o tornou referência no próprio laboratório e em todo o mercado.

Resultados no 1º ano:
»  5ª marca mais prescrita e vendida entre os indutores de sono
»  106 mil receitas
»  462 mil unidades

Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.

    Rua Reverendo Guilherme Kerr, 30
    Nova Campinas – Campinas/SP

    Telefone: (19) 3381-1770
    CEP: 13092-139

    Vem narrar
    com a gente