ZODEL

Cenário

Zodel é um medicamento antidepressivo, produto da farmacêutica Medley/Sanofi, que chegou até a Narro com o desafio de desenvolver uma campanha para propagandistas, médicos e ações de endomarketing para o lançamento do produto. A principal questão envolvia criar um conceito estratégico de divulgação e lançamento que fosse diferenciado e pudesse conquistar seu espaço no mercado.

Estratégia

A estratégia da Narro foi desenvolver um conceito que tivesse ligação com a ação do produto e seus benefícios. Dessa forma, no primeiro ciclo do produto, criamos um conceito relacionado ao quadro emocional e a mudança oferecida pelo produto. Nessa etapa, a Narro desenvolveu uma série de materiais impressos e digitais, uma comunicação completa para médicos, vídeos de lançamento e também uma forte campanha de endomarketing.

Esse primeiro ciclo envolveu também o planejamento de uma convenção de vendas para todos os propagandistas no Rio de Janeiro. Além de propor todas as estratégias, a agência participou ativamente da execução e do desenvolvimento de materiais e brindes. Todas as etapas, desde o convite e teaser do evento, até a chegada dos participantes, ações, brindes e atividades, foram planejadas de forma estratégica pela Narro, que acompanhou de perto os resultados de sucesso das ações.

No segundo ciclo do produto, outro conceito foi também criado, de forma a destacar o produto como seguro e eficaz, utilizando-se de resultados expressivos do primeiro ciclo. A Narro novamente desenvolveu todo o conceito, que foi desmembrado em inúmeros materiais como Visual Aid, vídeos, anúncios, banners, entre tantos outros.

Planejamento e material para convenção de vendas
Diversos materiais impressos
Extenso materiais para médicos
Visual Aid para propagandistas
Desenvolvimento de vídeo de lançamento e motivacional

Soluções

Materiais impressos
Convenção de vendas
Endomarketing
Visual Aid
Vídeos
Materiais digitais