RUN4HEALTH

Cenário

A Run4Health é uma tradicional ação de Endomarketing da farmacêutica Sanofi/Medley e, por três anos consecutivos, a Agência Narro teve o desafio de desenvolver todo o projeto e execução dessa convenção. Além de gerar integração entre os colaboradores, a ação sempre teve um foco no institucional e no fortalecimento da marca como um todo.

Estratégia

Na primeira e segunda edição da corrida, realizadas em Costão do Saltinho, Florianópolis, a Narro desenvolveu um projeto especial para a corrida, que contou com a participação dos colaboradores da linha Cardiometabólica e dos parceiros Dorflex, Ice Hot, Mobility, Praulent e Profenid. Nesses anos, criamos toda a identidade visual da corrida, bem como os diversos materiais de divulgação do evento

Já na terceira edição, ocorrida em 2017, a corrida contou com a participação de todos os colaboradores da Sanofi/Medley e se destacou como a maior edição do evento.

Na ocasião, a Narro não só criou toda a nova identidade do evento, como também participou da execução e produziu diversos materiais, inclusive um hotsite de inscrição, brindes, fotos, percursos e toda a comunicação visual. A edição contou com a participação de 2 mil pessoas e teve ainda a presença da atriz Fernanda Souza.

Planejamento e execução de eventos
Materiais impressos
Comunicação visual

Soluções

Mídia Out Of Home
Website
Materiais impressos
Kit corredor (Camiseta, Mochila, Squeeze e Viseira)
Material de percurso