R•CRIO

Cenário

Único laboratório especializado no armazenamento de células-tronco da polpa do dente de leite, a R-Crio trouxe o desafio de estruturar sua comunicação e trabalhar com um serviço que, além de altamente complexo, tinha pouco conhecimento e valor frente ao público-final. Com isso, havia a necessidade de criar uma linguagem que fosse capaz de atrair, converter, engajar e fidelizar os públicos.

Nossa missão era então atrair o público final, gerando vendas e interesse pelo segmento. Além disso, era importante também estreitar laços com os profissionais da área (dentistas) para que eles se tornassem “embaixadores” da marca.

Estratégia

Para alcançarmos todos esses objetivos, trabalhamos estrategicamente com uma comunicação lúdica e leve, que pudesse atingir e se aproximar de todos os públicos. Assim, foi feito um trabalho de rebranding e de estruturação dos canais de comunicação. Utilizamos também o Inbound Marketing, com produção de e-books, landing pages e textos de blog, para captação e qualificação de leads.

Outro item desenvolvido foi uma plataforma exclusiva de ensino à distância, com o objetivo de automatizar e facilitar a relação e o treinamento com os dentistas credenciados à empresa. Desenvolvemos ainda um canal científico, Tudo Sobre Células-Tronco, para levar informação a profissionais da saúde que se interessam pelo tema.

Dados

+ 300% de aumento em vendas
+ 10 milhões de alcance e interações
Plataforma de relacionamento com credenciados
Portal científico para divulgação de conteúdos

Soluções

Inbound Marketing
Website
Plataforma de relacionamento
Social Media
Endomarketing