MENDES JR

Cenário

A construtora Mendes Júnior realiza diversas obras pelo Brasil e trouxe para a Narro o desafio de estruturar toda a comunicação interna para uma de suas obras em Paulínia, como parte de um consórcio para uma obra da Petrobras. Dessa forma, nossa principal meta era estruturar uma comunicação efetiva com todos os novos contratados para a obra, abordando temas relevantes e essenciais.

Estratégia

Para isso, a Narro desenvolveu todo o planejamento de endomarketing com o objetivo principal de atrair e fidelizar todos os novos colaboradores. A principal ferramenta criada para isso foi um personagem, que levava características próprias e transmitia a imagem de alguém correto, seguro e confiável.

Dessa forma, esse personagem estava presente em todas as peças de divulgação e de campanhas internas, relacionadas a diversos assuntos como segurança, tabagismo, meio ambiente, gestão, higiene, saúde, entre tantos outros. Esse personagem conseguia trazer identificação e conversar com todos os colaboradores sobre os mais diversos assuntos relevantes ao seu dia a dia dentro e fora das obras da empresa.

Conceito
Planejamento de Campanha
Endomarketing
Desenvolvimento de conceito
Criação de personagem

Soluções

Ferramentas
Folder
Banner
Cartazes
Trifólio