HORMUS

Hormus

Cenário

Hormus é um medicamento indicado para a terapia de reposição hormonal em homens. Este grande lançamento do Grupo Eurofarma chegou até a Narro com o desafio de desenvolver estratégias de comunicação para os profissionais da saúde, principalmente médicos, e para a equipe comercial, os propagandistas. O objetivo era divulgar esse novo aliado para compor o arsenal terapêutico do médico, baseando-se em seus benefícios e diferenciais.

Estratégia

Neste caso, desenvolvemos todo o conceito do produto, estabelecendo uma relação entre os sintomas da DAEM (Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino), a ação do medicamento e os seus benefícios. Ou seja, um conceito relacionando o quadro emocional do paciente e a mudança oferecida por Hormus.

A partir da expressão “homem com H maiúsculo”, desenvolvemos toda a identidade visual da campanha de forma moderna e impactante. Além disso, os diversos materiais de divulgação criados também tinham como foco os principais diferenciais do medicamento, como a praticidade posológica, a segurança e a economia.

O grande pilar da comunicação para o médico foi desenvolver materiais que levassem conteúdo técnico e novos conhecimentos para a terapia de reposição hormonal, de maneira que a marca pudesse mostrar sua autoridade no assunto.

Soluções

Materiais impressos
Visual Aid
Materiais digitais
Convenção de vendas
Materiais informativos para pacientes
Endomarketing
Materiais para road show
Vídeo