FIM DE ANO

Cenário

Para aproximar e aumentar a interação entre os colaboradores da Eurofarma, criamos uma campanha de fim de ano especial para 2017. A ideia principal era que o funcionário entendesse que ele é parte essencial da empresa e que há harmonia entre o trabalho de todos.

Estratégia

Para atingir esse objetivo, trabalhamos com o emocional e a interatividade. A ideia central da campanha relaciona a vida do colaborador, tanto pessoal quanto no trabalho, com uma melodia, composta sempre em harmonia e junto com outras pessoas.

Para atingir o público-alvo, construímos uma comunicação visual remetendo às notas musicais, a qual foi inserida em diversos materiais como convites para a festa de encerramento do ano, modelos de cartões postais, posts para as redes sociais, banners, e-mails marketing e até mesmo wallpaper para os computadores da empresa. Também foram desenvolvidos materiais para divulgação da festa de fim de ano.

Mas a grande sacada interativa da campanha foi a produção de um hotsite, no qual o colaborador podia acessar e escolher modelos de cartões de boas festas para enviar a quem fez parte de sua melodia em 2017. A campanha teve grande sucesso e engajamento.

+ de 1.500 downloads de cartões
+ 2.000 cartões enviados por e-mail
5 mil acessos no hotsite durante toda a campanha

Soluções

Hotsite interativo
Material Impresso
Comunicação digital
Redes Sociais
E-mail marketing