DENSO

DENSO

Cenário

Com mais de 200 fábricas espalhadas por todo o mundo, a empresa japonesa Denso, líder no fornecimento de tecnologia, sistemas e componentes automotivos, nos trouxe um grande desafio: tropicalizar a marca e desenvolver uma comunicação mais eficiente com os seus funcionários.

Estratégia

Com o objetivo de gerar relacionamento com os colaboradores através da comunicação interna, havia a necessidade de explorar uma linguagem mais próxima e que fizesse sentido em nosso contexto e em nossa realidade.

A partir do slogan “Crafting the core”, desenvolvemos a tagline “A arte de fazer bem feito está em nosso coração”, na qual:

  • A arte: tratamos os trabalhos e os processos da Denso como uma arte, mostrando a essência da empresa em pensar cada detalhe com muito cuidado.
  • de fazer bem feito: um modo brasileiro de dizer que um trabalho foi executado com cuidado.
  • está em nosso coração: uma tradução livre para o “core”, como “coração”, o centro de todo sentimento que nos move.

A partir daí, desmembramos o conceito para diversos materiais, como vídeo institucional, banners, adesivos e e-mails marketing. Com um visual diferenciado e mensagens impactantes, foi possível gerar maior engajamento com os colaboradores a partir das ações desenvolvidas. 

Soluções

Endomarketing
Key Visual
E-mail marketing
Banners
Adesivos
Vídeo branding