AMINOFORT

Cenário

O Aminofort é um promotor de crescimento injetável para gados, da linha Pearson Eurofarma para o mercado bovino. O principal objetivo da marca ao procurar a Agência Narro era criar diferentes percepções para o público-final, com novo posicionamento e conceito para vendas.

Estratégia

Com esse desafio em mãos, nossa agência desenvolveu uma identidade visual que valorizasse e enfatizasse os diferenciais técnicos do produto e, principalmente, sua rentabilidade. Identificada como uma necessidade e um ponto importante no mercado, esse posicionamento possibilitou explorar as versatilidades do produto.

Assim, todas as estratégias criadas baseavam-se no conceito de que o produto era um aliado dos produtores não só para trazer produtividade, mas também conveniência e rentabilidade. Dessa forma, esse posicionamento foi desmembrado para os materiais de ponto de venda e também para materiais de relacionamento com produtores e veterinários.

Conceito
Posicionamento
Identidade visual
Tom de voz da marca
Material para PDV
Material para veterinário e produtores

Soluções

Folder
Banner
Mobile
Brindes